Aconteceu no dia 25 de julho na capital Paulista o lançamento do projeto Love Destination, o evento contou com a presença de diversos profissionais do mercado de casamentos e foi aberto com uma palestra do Reverendo Aldo Quintão da Catedral Anglicana de São Paulo e em seguida uma mesa redonda com profissionais que fazem parte do Love Destinations® esclarecendo dúvidas dos participantes.

O grupo Love Destinations foi criado com o objetivo de atuar como base operacional entre países para assim auxiliar profissionais do mercado de casamentos (Wedding planners/organizadores de eventos, gerentes de eventos do setor da hotelaria, agências de viagens/turismo e profissionais de foto e vídeo), com demandas culturais, geográficas e de logística na realização de Destination Wedding.

A ideia nasceu da parceria de Olivia Magalhães, wedding planner em Portugal e Thainara Lima, assessora brasileira que na ocasião estava por realizar o casamento de um casal de brasileiros em Lisboa. As duas, testaram esse modelo de atividade, e tiveram resultados muito satisfatórios quanto a execução do evento em questão, no final de 2016.

Desde então novos representantes adentraram no projeto e hoje o grupo conta com quatro bases de apoio local. Em Portugal, representada pela Olivia Magalhães da About Events; França e países adjacentes, representada por Roberta Lobato (Franco-brasileira) do Paris a la Carte; Itália, representada pelas wedding planners Suellen Fernandes (Brasileira) e Lucia Tuttoilmondo (Italiana), da Agência Sigillo Events & Atelier; e Brasil, representado por Thainara Lima da TJ Assessoria e David Florenco da Class Assessoria e Gestão em Eventos.

Juntos, esses profissionais são responsáveis por atuar como intermediadores culturais e sociais para a realização de casamentos ao redor do mundo.

O diferencial está no perfil interdisciplinar, e na experiência dos profissionais que conduzem o projeto. Além de organizadores de eventos atuantes, os membros fundadores possuem formação em Turismo, Direito, Psicologia, Artes e Administração, além de serem fluentes em português/Brasil e português de Portugal, Francês, Italiano e Inglês, facilitando assim a comunicação com os nossos afiliados, clientes e fornecedores.

O projeto ainda conta, com cursos de formação para atuar com Destination Wedding, grupos de mentoria, ações e um seleto grupo de fornecedores indicados, e que possuem o selo de qualidade no mercado internacional.

Para quem tiver interesse em conhecer mais do projeto pode visitar o site www.grupolovedestinations.com

Realização do evento: David Florenco

Organização e Produção: Claudely Romanello

Artigos relacionados