Após o sucesso do SAL Gastronomia, o chef Henrique Fogaça parte para uma nova empreitada: o lançamento do Sal Buffet em sociedade com Fabio Coelho, proprietário da Casa Bossa, espaço de eventos premium localizado ao lado da unidade do SAL no shopping Cidade Jardim.

A proposta dos vizinhos, e agora sócios, é atender às demandas de eventos de médio e grande porte (sejam eles na própria Casa Bossa ou em outros locais) oferecendo a ousada gastronomia do SAL, com uma variada oferta de menus especiais para diferentes ocasiões como almoços, jantares, coquetéis, brunchs e coffee breaks.

Nos Menus Completos (almoços e jantares), por exemplo, são oferecidas opções como Nhoque de mandioquinha com ragu de javali (um clássico do chef); Cupim na manteiga de garrafa, mandioca cozida e farofa de banana e Peixe do dia na moqueca de banana da terra e farofa de coentro. Para finalizar, Mousse de chocolate belga com caramelo e sal negro.

Já no Menu Coquetel, comidinhas como o Canapé de salmão defumado, creme azedo com alcaparras e dill na torrada de pão de carvão vegetal; Bolinho de pato e Mini sanduíche de cupim com pimenta de maracujá no pão caseirinho.

Para a opção Brunch, pedidas como Burrata na cumbuca com tomate cítrico e pesto de rúcula e Minibagel com barriga de porco, mostarda dijon e rúcula. Por fim, o Coffee Break conta com cookies, frutas e Miniciabatta com presunto cru, queijo gouda e agrião.

E o negócio estreia com o pé direito, com um primeiro evento já no mês de setembro, atendendo um jantar para 700 pessoas no aniversário de 25 anos da ONG Santa Fé.

Quer receber uma proposta para o seu evento?  é só entrar em contato

Atendimento Sal Buffet (11) 3198-9502 | Celular: (11) 98300-7683 eventos@salgastronomia.com.br

Artigos relacionados